domingo, 29 de novembro de 2020

PMCE prende dois homens armados e apreende menor, em São Gonçalo do Amarante

 


A Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na tarde desta sexta-feira, 27, a prisão de P. V. O. C. (22), P. V. O. S. C. (24) e apreensão de um adolescente de 16 anos depois de uma denúncia anônima acerca do envolvimento do trio em crime e de estarem se escondendo em São Gonçalo do Amarante.

A captura aconteceu por volta das 14h, depois que a equipe do CPRAIO recebeu a informação de que suspeitos de terem participado de um homicídio no bairro Esplanada do Araturi, em Caucaia-CE, estariam escondidos na localidade Invasão da Ômega, zona rural de São Gonçalo do Amarante.
Os policiais militares se dirigiram até o local denunciado e foram recebidos por uma mulher que autorizou a entrada dos agentes de segurança para averiguação da informação. Na residência, os policiais encontraram os três suspeitos e uma espingarda artesanal. Os indivíduos também confessaram ter um revólver nº 1349323 calibre .38, com seis munições, escondido em terreno no bairro Parque Potira 3 na Caucaia, também apreendido pelos raianos.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi feita autuação dos maiores com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, e o menor por ato infracional.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário