quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bandidos são presos após explodir caixa eletrônico na sede do Hemoce

Cinco homens explodiram, na madrugada desta quinta-feira (6), um caixa eletrônico na sede do Hemoce, que fica no cruzamento da Rua Alexandre Baraúna com a Avenida José Bastos, em Fortaleza. A informação é de que os bandidos colocaram o artefato e esperaram a explosão escondidos.

Troca de tiros

Depois da explosão, eles foram até o local. Quando chegaram, eles se depararam com os seguranças particulares do local. Houve troca de tiros. Duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas, e os policiais também atiraram contra os bandidos. Durante o tiroteio, uma viatura da PM foi atingida, mas nenhum policial foi ferido.

A polícia conseguiu apreender armas, munições, grandas e R$32.500 do dinheiro roubado (Foto: Paulo Campelo/TV Jangadeiro)

Fuga e perseguição

No momento da confusão, os assaltantes tentaram fugir em um carro. Um deles não conseguiu entrar no veículo e foi preso na hora. Os outros foram perseguidos pela polícia e abandonaram o automóvel na Rua Belo Horizonte, no bairo Panamericano.

Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) conseguiram alcançar os outros quatro bandidos. Com eles, a polícia encontrou três pistolas, um fuzil, uma metralhadora ponto 40, granadas e uma grande quantidade de munição. Além disso, R$32.500, que haviam sido roubados do caixa eletrônico, foram recuperados.

Quatro dos bandidos foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), e o quinto, que ficou ferido, foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas também já foi transferido para a DRF. Segundo o delegado Romério Almeida, titular da especializada, a ação ainda está sendo investigada. Por isso, ele não soube informar por quais crimes os criminosos vão responder.

Acusados

Os acusados foram identificados pela polícia como: Morgan Santos Araújo, 36 anos, natual de São Paulo; Sérgio Lima Augusto, 39 anos, cearense e responsável pela parte logística do grupo; Márcio Silva Pimenta, 35 anos, paulista; Lúcio Bispo dos Santos, 37 anos, paulista; e Samuel Leandro Gomes, 30 anos, também natural de São Paulo, que foi baleado na troca de tiros.

http://www.jangadeiroonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário