quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Morre senhora envolvida em acidente de trânsito próximo ao Aeroporto

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (6) em um hospital particular de Fortaleza, a motorista Luiza Clotide, que havia se envolvido em um acidente na manhã desta quarta-feira (5) na Avenida Senador Carlos Jereissati, nas proximidades do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Segundo a família, ela teria morrido por volta das três horas da manhã de uma parada cardiorrespiratória, decorrente de complicações dos ferimentos ocasionados pelo acidente. Familiares denunciam que a vítima não teria passado por exames e que o atendimento teria demorado.

O acidente

Segundo testemunhas, a condutora trafegava no sentido Aeroporto-Aldeota, quando diminuiu a velocidade, e uma caminhonete L-200 colidiu com a traseira do veículo. Com o forte impacto, o carro subiu o canteiro central da avenida, bateu em um poste, que caiu, invadindo o sentido contrário da pista.

O motorista da caminhonete acionou o Núcleo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate da vítima, que ficou presa às ferragens. Luiza foi socorrida para um hospital particular, apenas com ferimentos leves, mas apresentou complicações posteriormente.
http://www.jangadeiroonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário