quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vanderley Pedrosa ´Nada abala o Ferroviário´

Nem mesmo a saída de diretores e a desistência de contratações de peso tiram o otimismo do presidente do Ferrão

Em meio à crise interna instalada no Ferroviário após a saída do gerente de futebol Bechara e do diretor executivo Wellington Saboia, além da desistência nas contratações dos "medalhões" Gaúcho, Wendel e Rinaldo, o presidente do Ferroviário, Vanderley Pedrosa garantiu que o clube continua forte, há uma semana do início do Estadual. "A presidência continuará no clube, firme e forte, e nenhum terremoto vai abalar o Ferroviário. Vamos convocar uns parceiros para nomear a nova diretoria".

O mandatário coral viu com naturalidade a saída dos diretores, garantindo o Ferroviário é um lugar cobiçado para trabalhar. "Encaro com naturalidade essa posição de cunho profissional. No meio do futebol empresarial é assim. Bola para frente. Muitos já me procuraram para ocupar os cargos no Ferrão e estamos estudando. O Ferroviário é grande e teremos um grande time no Estadual".

Nem o atrapalhado desfecho nas negociações dos experientes Gaúcho, Wendel e Rinaldo - que seriam apresentados ontem, mas com a desistência de diretores, o acerto não foi possível - diminui o otimismo de Vanderlei. Ele afirma que o técnico Júlio Araújo e a própria diretoria está buscando novos nomes para reforçar o Tubarão da Barra. Na hora oportuna vamos contratar novos jogadores e chegar nas cabeças para o campeonato. Estamos conversando, analisando, recebendo sugestões para novas contratações. O treinador já está analisando outros nomes, já que os anteriores não deram certo. Vamos continuar em busca de outros jogadores", prometeu.

À caça

Diretores do Ferrão irão ao Rio de Janeiro em busca de reforços. O destino é o Vasco da Gama, onde o clube tentará, junto ao mandatário cruzmaltino Roberto Dinamite, conseguir alguns valores do clube carioca para reforçar o time coral. "Podemos voltar de lá com bons reforços e somar às boas peças que temos aqui", finalizou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário