quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fundação Cespe divulga resultado do concurso público da Assembleia Legislativa

A Fundação Cespe da Universidade de Brasília divulgou, nesta segunda-feira(16/01), o resultado final do concurso público para Analista Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará na prova objetiva e resultado provisório na prova discursiva. O resultado anunciado leva em consideração o cargo/área de conhecimento, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final na prova objetiva e nota provisória na prova discursiva.

Os inscritos no concurso público para provimento de 100 vagas em cargos de nível superior e formação de cadastro de reserva para Analista Legislativo podem consultar o resultado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/al_ce2011

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 17 de janeiro de 2012 às 18 horas do dia 18 de janeiro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico já citado.

Para interposição de recursos, o candidato deverá utilizar o sistema eletrônico. Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo e/ou em desacordo com o edital que regulamenta o concurso.

O resultado final na prova discursiva, a convocação para a avaliação de títulos e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão publicados no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgados na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário