terça-feira, 29 de maio de 2012

Assassinatos na Tabuba não têm relação com torcidas organizadas, diz Polícia

As investigações da Polícia Civil levam a crer que o crime na Praia da Tabuba, onde dois jovens foram mortos a balas e mais um ficou ferido, não tenha relação com rivalidade entre torcidas. Segundo o delegado, os assassinatos podem estar ligados à disputa ao domínio do tráfico de drogas nos bairros Jardim Iracema e Barra do Ceará.
A suspeita de briga de torcedores partiu do fato das vítimas serem integrantes da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF). A Polícia disse ainda que vai ouvir amigos e família dos jovens e acredita que o inquérito esteja concluído em menos de 30 dias.
Passa bem
Diferentemente do que foi informado na edição desta terça-feira, o terceiro jovem baleado, José Paulo Xavier da Silva, continua vivo e passa bem no Instituto Doutor José Frota (IJF).
Após uma pequena cirurgia, o quadro do paciente é estável, segundo a assessoria do hospital. Ele está consciente e sob observação.
Entenda o caso
Por volta das 21h30, uma casa de veraneio na Tabuba foi invadida por um grupo formado por oito homens encapuzados que estavam armados com pistolas de calibres Ponto 40 3 380. Dois rapazes foram fuzilados no pavimento superior da casa.
Morreram os jovens Pablo Chagas dos Santos, 18; e Anderson Rafael de Andrade, 25. E um terceiro, Jose Paulo Xavier da Silva, foi levado baleado à emergência do IJF.

A Polícia descobriu que os membros da TUF haviam alugado a casa de veraneio para passar o fim de semana e comemorar o aniversário de um deles.
Com informações do repórter Fernando Barbosa

Um comentário:

  1. sabe o por que disto...há pessoas que não tem o que fazer...é um desatino de rua...tenham fé e bom dia...

    ResponderExcluir