quarta-feira, 30 de maio de 2012

SOLENIDADE DE CONCLUSAO DE CURSO DE EXTENSAO EM INCLUSAO DIGITAL

 
O Telecentro Guadalajara, equipamento do Governo Municipal de Caucaia que trabalha em ações de promoção e incentivo ao software livre e a inclusão digital,  consolidando-se nesta Gestão como alternativa de formação gratuita para a comunidade da Grande Jurema e adjacências. A iniciativa atende cerca de 200 pessoas por mês em serviços como cursos de informática, inglês básico, montagem e manutenção de computadores e acesso livre à internet.
O projeto realiza no dia 30 de maio de 2012 (Quarta-feira), uma solenidade de entrega dos certificados aos alunos concludentes do curso de informática básica em software livre, em seu primeiro ciclo anual. A comemoração terá início à partir das 18:00h  na sede do projeto: Rua Acapulco, s/n – Parque Guadalajara (em frente ao campo do remo).
A festividade contará com a presença de professores alunos e membros da Comissão de Coordenadoria do Ensino Técnico e Superior da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Município. Além de ter  atrações, vídeos divertidos, boa música e um coffee-break. Não percam!!!!!

 caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário