sábado, 26 de maio de 2012

No próximo sábado (2 de junho), o PMDB realizará mais dois encontros, nas cidades de Caucaia e Barbalha.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) dá continuidade ao plano de visitas ao Interior do Estado neste sábado, quando a partir das 10h30min, acontece o encontro regional da sigla no município de Aratuba (a 128 km de Fortaleza - Maciço de Baturité).

O evento será comandado pelo presidente em exercício do partido, Gaudêncio Lucena. Também estarão no encontro o deputado federal Mauro Benevides, o deputado estadual Danniel Oliveira e vários representantes políticos da região.

Em 2012, o PMDB já realizou 11 encontros e convenções no Interior, onde reuniu as lideranças do partido e pré-candidatos para debater os problemas de cada região. As cidades foram: Jucás, Nova Russas, Itapipoca, Beberibe, Crato, Caucaia, Guaraciaba do Norte, Canindé, Pentecoste, Marco e Juazeiro do Norte.

No próximo sábado (2 de junho), o PMDB realizará mais dois encontros, nas cidades de Caucaia e Barbalha.

O PMDB tem atualmente 138 pré-candidatos às eleições de 2012, sendo 110 a prefeito e 28 a vice-prefeito. Com relação à sucessão municipal em Fortaleza, Gaudêncio Lucena afirmou que “aliança entre PMDB e PSB está garantida”.

A definição sobre a continuidade da atual coligação, entretanto, só deve acontecer após a segunda quinzena de junho, quando será realizada a convenção do partido.

SERVIÇO

Encontro Regional do PMDB
Quando: Hoje
Onde: Aratuba
Horário: 10h30min
Informações: (85) 3242-7466

 opovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário