domingo, 27 de maio de 2012

Ronda prende homem acusado de aterrorizar a Caucaia

Armas e identificação apreendidas.
Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom
Um homem de 19 anos foi preso por volta do meio-dia do último sábado (26) na Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é acusado de andar armado pela região aterrorizando os moradores e de ter atirado contra uma viatura da polícia militar.
De acordo com a polícia, D.V.M.R, 19 anos, foi denunciado por populares e estava escondido dentro de uma casa em construção. Segundo os moradores da região, ele estaria sempre andando com arma de fogo em punho, e costumava efetuar disparos durante à noite, para intimidá-los. Os policiais do Ronda do Quarteirão tentaram adentrar no local indicado e perceberam que o indivíduo empreendera fuga. Foi realizado um cerco que conseguiu prender o acusado. Em suas mãos, foram encontradas e apreendidas duas facas, com as quais o acusado ainda tentou atentar contra os próprios policiais apesar da voz de prisão ter sido dada.
Ao ser capturado, o homem indicou o local onde escondera a arma, dentro da casa em construção. Fora realizada busca dentro do local, e localizado um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos e oito deflagrados.
Após ser realizada a prisão, o homem foi identificado por policiais de outra viatura como acusado de ter efetuado disparos contra uma viatura do Ronda na última segunda-feira (21) na Tabuba.

O armamento apreendido e o indivíduo capturado foram encaminhados à Delegacia da Caucaia, para a realização dos devidos procedimentos legais.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário