domingo, 18 de novembro de 2012

Mulher vê marido sendo executado em Caucaia

Um homem, identificado como Francisco Flávio da Rocha Júnior, 28, foi morto, na madrugada de ontem, quando voltava para casa depois de sair de uma festa. O crime aconteceu no quilômetro 23 da BR-020, no Município de Caucaia.

O jovem morto era filho de um pastor evangélico e não tinha passagens pela Polícia FOTO: NAVAL SARMENTO

No veículo que a vítima dirigia, modelo New Fiesta, estavam a esposa e dois amigos. Segundo informações da Polícia, o carro foi interceptado no trecho que dá acesso à Estrada do Toco. Os executores desceram do automóvel que ocupavam e efetuaram vários disparos contra Francisco Júnior.

A Perícia Forense esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por nove tiros. A Polícia ainda desconhece o motivo do crime. Nenhum dos três passageiros que acompanhavam Júnior ficaram feridos.

Jardim Violeta
O jovem Francisco Carlos Gonçalves, 19, também foi assassinado na Capital. Na noite de sexta-feira, ele trafegava pelo Jardim Violeta, em uma motoneta, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Eles atiraram duas vezes contra Francisco Carlos.

O rapaz era filho de um pastor evangélico e, segundo populares informaram à Polícia, não tinha inimigos.

A vítima não tinha registros criminais. Por enquanto, a motivação do assassinato permanece desconhecida e nenhum suspeito foi identificado. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Beberibe
Fagner Ribeiro Leandro também saía de uma festa, quando foi assassinado, na madrugada de ontem, na cidade de Beberibe (83Km de Fortaleza). Segundo o delegado Ednaldo do Vale, a vítima morava no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, e teria se mudado para a localidade de Caetanos, onde acabou mort
a. 

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário