quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mais um jogador se junta aos reforços que treinam na Barra


Jogadores do Ferrão já respiram o Estadual de 2013 na Barra do Ceará
Todos os reforços anunciados pela direção do Ferroviário já estão treinando em regime de dois expedientes na Barra do Ceará. Na segunda, o meia Leandro chegou ao Elzir Cabral. Ontem, houve a apresentação do lateral Tinga, do meia Juninho Botelho e do atacante Giancarlo. Hoje, foi a vez do meia-atacante Kleyton iniciar os treinamentos.

Além dos cinco primeiros reforços anunciados, a diretoria de futebol confirmou o acerto com o volante Sami. O atleta é mais uma cria do próprio Ferroviário, que se afastou em razão de pendências financeiras da gestão passada, e que agora é repatriado pela atual direção diretamente do futebol paulista.

Os jogadores que foram contratados pela direção durante o segundo semestre desse ano também já se apresentaram. O goleiro Murillo, o zagueiro Marcelo, os meias Maico Motta, Fernando Abade, Foguinho e os atacantes Damásio e Mirandinha, todos já trabalham com a comissão técnica coral.

No elenco para 2013, vários jogadores cearenses também compõem o elenco profissional do Ferrão, como os laterais Everton e Lucas, o goleiro Caíque, os zagueiros Cleylton e Anderson Borges, os volantes Ralf, Márcio, Lima e Fernando Santos, além do meia Haron e dos atacantes Bruno, Luisinho, Pablo e Romário.

A direção de futebol coral pretende brevemente anunciar mais três ou quatro reforços para fechar o grupo que atualmente realiza a pré-temporada na Barra do Ceará. As negociações seguem em pleno andamento e podem ser concretizadas a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário