quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mãe mata bebê sufocado ao dormir por cima da criança, em Caucaia

Polícia investiga versão da mãe e do marido dela. Vizinhos afirmam ter acordado de madrugada com choro da criança.

 Uma jovem de 20 anos foi presa, na manhã de terça-feira (27), suspeita de matar o filho sufocado ao dormir por cima da criança, de apenas cinco meses, no Bairro Picuí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o inspetor José Pereira Santos, da Delegacia de Caucaia, a mulher e o marido disseram não ter ouvido o choro da criança.

“Nós ouvimos os vizinhos, eles disseram ter ouvido o choro do bebê de madrugada, mas não imaginavam que se tratava de algo assim”, disse o inspetor. Ainda de acordo com Santos, os vizinhos também afirmaram que a mãe da criança é usuária de drogas.
Segundo inspetor, na residência moravam apenas a criança e o casal. O pai, em depoimento, afirmou não ter visto quando a esposa e a criança dormiram, ele afirma dormir sempre cedo, por volta de 20h, pois acorda de madrugada para trabalhar. Ele disse ainda não ter percebido que a criança estava morta quando acordou.
Foi a mãe da criança que notou que ela estava morta e acionou a polícia. A mulher foi ouvida e liberada em seguida. Mas, segundo o inspetor, ela pode ser indiciada por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). A polícia aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber a real causa da morte da criança.

g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário