domingo, 25 de novembro de 2012

Caucaia é campeã Cearense de Futebol Feminino



Foto: Arquivo
Na tarde deste domingo (25), no estádio Moraizão, em Maranguape, Caucaia e América decidiram o Campeonato Cearense Feminino de Futebol. Na primeira partida as meninas do Caucaia venceram o América por 1 a 0, em partida realizada no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza. O time da região metropolitana precisava de um empate para sagrar-se campeão cearense de 2012. O resultado de 2 a 2 deu o título as meninas de Caucaia.
O América precisava da vitória para conquistar a competição, e partiu com tudo pra cima do Caucaia, Antonia Maria abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo e aos 6, Rayane do Caucaia marcou contra o segundo gol americano. Com a vantagem de 2 a 0 no placar o título ficou mais perto das meninas do América. Mas Rayane se recuperou do gol contra que havia marcado e diminuiu o placar aos 26 minutos, no final do primeiro tempo Viviane empatou a partida aos 40 minutos.
No segundo tempo o jogo continuou bastante disputado, com chances para ambos os lados, mas o placar permaneceu o mesmo e consagrou o trabalho das meninas caucaienses, que conquistam mais um título cearense. Esse é o quarto título da equipe, com o resultado o Caucaia levou para casa o trofeu Maria da Penha.
CAMPANHAS
Somando todas as fases o Caucaia chegou aos 32 pontos conquistados, contra 19 do América. O Caucaia em doze jogos disputados, venceu dez e empatou dois. Terminando a competição invicto. Marcou 51 gols e só sofreu quatro. O América venceu cinco vezes, perdeu seis e empatou apenas o jogo final. Balançou as redes adversárias 38 vezes. E levou 22 gols durante todo o campeonato
 http://artilheiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário