sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Inaugurada agência da Caixa Econômica no Pecém



24/01/13 – Foi inaugurada na noite desta quarta-feira (23) a mais nova unidade bancária de São Gonçalo do Amarante, a Agência Pecém, instalada no distrito. A solenidade de inauguração contou com a presença de moradores, autoridades do município e funcionários da instituição, como o superintendente regional Ricardo Walraven e o gerente geral, Raimundo Roque Marques.

Localizada na Rua Antônio Brasileiro, a agência possui uma área total de 456,82 m², funcionará de segunda à sexta-feira, das 10h às 15h; e contará com uma equipe de oito empregados para atendimento à população.

“É com muita alegria que hoje o município de São Gonçalo do Amarante, em especial o distrito do Pecém, recebe uma agência da Caixa Econômica Federal, equipamento de tamanha importância e que irá alavancar mais ainda o desenvolvimento da região do Complexo Industrial e Portuário do Pecém”, destacou a deputada estadual Bethrose (PRP), que esteve presente na inauguração.

A implantação da Agência de Pecém busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede CAIXA é composta, hoje, por 3.479 unidades próprias (463 com Penhor), sendo 2.850 agências, 629 postos de atendimento bancário e 18 unidades móveis; além de 12.385 casas lotéricas; mais de 21.100 correspondentes CAIXA Aqui e 5.731 pontos de auto-atendimento.
 
 http://www.sganoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário