sábado, 16 de fevereiro de 2013

Caucaia recebe Assermurb em jogo de volta da Copa do Brasil

Time cearense venceu o jogo de ida por 2 a 0, na Arena da Floresta, no Acre. Meio campista Gabi fez os dois gols da partida

O Caucaia recebe o Assermurb neste sábado (16), no Estádio Presidente Vargas, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Na ida, o time cearense venceu por 2 a 0, com gols da meio-campista Gabi. A equipe está confiante com a classificação e treinou até no Carnaval.

O clube vai com força máxima, no sábado, contra a equipe do Acre. O time vem sem desfalques para o jogo decisivo e espera reunir um bom público, no PV.
- Se fosse na nossa casa, teríamos certeza de casa cheia, mas ainda assim esperamos que a torcida compareça em bom número. Afinal, o torcedor é o décimo segundo jogador - ponderou o presidente.
Já no Assermurb, a técnica Socorro Siqueira definiu as titulares para o jogo de volta após o coletivo de quinta-feira (14), na Arena da Floresta. O time viajou na sexta-feira (15), para Fortaleza. A novidade é o retorno da meia-atacante Dunga, que volta recuperada de contusão.
- Perdemos pra nós mesmos. Os gols foram erros nossos, então elas só fizeram o papel delas e aproveitaram as chances - lamentou a treinadora.
Caucaia-CE vence Assermurb na estreia da Copa do Brasil (Foto: Francisco Dandão) 
Caucaia venceu Assermurb por 2 a 0 na estreia da Copa do Brasil (Foto: Francisco Dandão)
Sem folga
Os dois times não deram folga às jogadoras e treinaram forte, no Carnaval, para o jogo de volta da Copa do Brasil. No Caucaia, os treinos foram intensos. O presidente do clube, Eudes Caucaia, espera um PV cheio para a decisão de sábado e afirma que a equipe está confiante.
- Treinamos todos os dias, até mesmo no feriado. É um jogo decisivo e apesar da vantagem, não podemos relaxar - explicou.
No Acre, a zagueira Tati frisou que a equipe não pode repetir os erros do primeiro jogo e disse que o time não pode se deixar abater.
- Perder em casa é ruim, mas temos que levantar a cabeça e ir com tudo para tentar fazer os gols - pontuou.

http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário