sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Isabela Sousa parte para o Havaí em busca do tri

Isabela Sousa começa disputa pelo título do circuito mundial. Primeiro desafio é em Pipeline, no Havaí
Reportagem publicada no Diário do Nordeste de hoje, 07-02

Reportagem Especial encartada no Diário do Nordeste de hoje 
A bodyboarder cearense Isabela Sousa embarca hoje para disputar a etapa de abertura do circuito mundial de bodyboard 2013, que acontece na Meca do surf mundial, a praia de Pipeline, no Havaí, entre os dias 15 de fevereiro e 1º de março.
Além de tentar largar na frente da corrida pelo título mundial deste ano, a cearense chega ao Havaí para defender o título da etapa. Para intensificar os treinos, Isabela chegará uma semana antes do início do período de espera do evento para acostumar-se à potência e perfeição das ondas da Costa Norte da ilha de Oahu, consideradas as ondas mais famosas do mundo.
“Minha meta principal para 2013 é conquistar o tricampeonato mundial. Tenho treinado forte e me dedicado ao máximo para ser merecedora de mais essa conquista. Essa é a minha sexta temporada no Havaí. Estou bem focada e motivada para trazer um bom resultado para o Brasil. Gosto muito da onda de Pipe e acredito que me encaixo bem naquelas condições. Estou morrendo de vontade de chegar e surfar”, afirmou Isabela.
Durante o período em que a cearense Isabela Sousa estiver no Havaí a reportagem estará acompanhando todos os seus passos em uma cobertura inédita e exclusiva para os leitores do Diário do Nordeste.
No Jogada, os leitores poderão acompanhar todos os passos da preparação da atleta para enfrentar o grande desafio de se manter no topo da elite do esporte, desde a sua rotina durante a competição, a quesitos importantes como alimentação, manias, curiosidades e as peculiaridades da cultura do povo havaiano. Sem falar no conteúdo extra no blog Manobra Radical para quem quiser mergulhar mais fundo na atmosfera contagiante do surf nas ondas mais famosas do território havaiano.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário