Um adolescente que tem envolvimento com tráfico de drogas e homicídios foi apreendido, na tarde de ontem, no Carandiru, em Caucaia. Ele confessou à Polícia ter cometido três homicídios, no bairro Itambé II.
A Polícia Militar apreendeu em poder do garoto uma peruca que ele sempre usava no momento dos crimes. Testemunhas o confundiam com mulher FOTO: KIKO SILVA
De acordo com informações do coronel Anderson Pinto, comandante do 12ºBPM (Caucaia), o adolescente é suspeito de ter matado uma pessoa, no último sábado. "Ele vinha sendo procurado por crimes nos bairros Itambé II e Vicente Arruda".
O menor foi encontrado em sua casa, na companhia de um comparsa, também adolescente, que segundo o coronel, é responsável por distribuir a droga que for vendida.
No local da apreensão, o Serviço Reservado do 12º BPM encontrou 10 papelotes de cocaína; dois ciclomotores sem documentos; R$ 90,60 em dinheiro; e uma peruca. Conforme a Polícia, a peruca era usada para dificultar a identificação do menor, durante os crimes que cometia.
"As testemunhas sempre diziam que era uma mulher que efetuava os disparos, por conta do cabelo", disse um policial do Serviço Reservado, que não pode ser identificado.
O delegado titular da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), Aroldo Antunes, disse que os dois responderão por tráfico e o adolescente que confessou os homicídios será ouvido por estes crimes. Após a oitiva, ele será liberado, mediante presença de um responsável que assine um termo de responsabilidade.
dn
Nenhum comentário:
Postar um comentário