terça-feira, 13 de agosto de 2013

Caucaia: Poste cai sobre carro após choque


A condutora de um Siena prata perdeu o controle do veículo e bateu em um poste na Avenida Ulisses Guimarães, na Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). O poste caiu e atingiu o automóvel, deixando a motorista e dois passageiros feridos. O acidente ocorreu no começo da tarde de ontem.

Os 3 ocupantes do automóvel ficaram feridos e foram levados para o hospital de Caucaia FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Segundo informações de populares, as vítimas, a mulher e esposo voltavam para Fortaleza com o caseiro que cuidava de uma propriedade do casal fora da Capital. De acordo com informações do agente Marcelo Fonteles, da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Caucaia, a mulher que conduzia o veículo foi identificada como Maria Elena Arcanjo da Ponte. Seu esposo, Ubiratan de Vasconcelos, 65, estava no banco do carona.

Ambos apresentaram ferimentos leves. Mas o caseiro estava em estado grave, segundo informações da AMT. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) realizou o atendimento no local do acidente e as três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Caucaia. A Polícia Militar compareceu ao local e a AMT bloqueou a pista no sentido Fortaleza/Caucaia. A outra via passou a receber o tráfego nos dois sentidos durante toda a tarde. Uma equipe da Coelce retirou o poste que desabou sobre o veículo.

Centro

Um automóvel Ônix capotou após colidir com um Peugeot na esquina das ruas Castro e Silva e Barão do Rio Branco, no Centro, na tarde passada. Duas pessoas ficaram feridas. Segundo populares, o Peugeot teria avançado o sinal no cruzamento. 
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário