quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Icaraí: Dupla é presa ao tentar um assalto


Dois homens foram presos, em flagrante, quando tentavam assaltar uma fábrica de confecções, no Icaraí, em Caucaia. Segundo a Polícia, os assaltantes souberam que era dia de pagamento de funcionários e foram tentar roubar o dinheiro.

A Polícia conseguiu recuperar o dinheiro, eletrodomésticos, roupas e o veículo que os assaltantes tentaram roubar da fábrica de confecções FOTO: ÉRIKA FONSECA

Uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi acionada e prendeu Marcelo Santos Teixeira, 31; e Marcondes Barbosa Silva, 24, quando eles tentavam levar R$ 13, 7 mil; eletrodomésticos; roupas e um carro Siena.

A motocicleta em que a dupla estava, uma Honda modelo Bros, de cor preta, inscrita com as placas NRC-5441, consta como roubada nos registros da Polícia. Conforme o delegado Jurandir Braga Nunes, titular do 22ºDP (Icaraí), a moto foi roubada na cidade Beberibe.

A ficha criminal de Teixeira chamou atenção na delegacia. Ele já figura em nove processos criminais. Silva ainda não respondia por nenhum crime.

Os dois portavam revólveres. Os assaltantes foram autuados no artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB), que pune quem pratica roubo. 

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário