segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Requerimentos do vereador Silvio Nascimento são aprovados pela Casa

Vereador Silvio Nascimento


Através do Projeto de Lei nº 96/13 o vereador Sílvio Nascimento denomina de Professora Mirian Alencar Moreira a quadra poliesportiva (em construção) situada na rua Manoel Bandeira no Bairro São Gerardo em Caucaia. Uma emoção para o vereador Silvio Nascimento, pois foi sua professora e prestou relevantes trabalhos ao município de Caucaia. Grande mãe, grande mulher, grande amiga. Com certeza ficará gravada em nossos corações. E que Deus a abençoe!


Na última sessão ordinária no dia 08/08/2013 o vereador Sílvio Nascimento requer ao Exmo. Prefeito, junto a Secretaria de Saúde, um posto de saúde para a comunidade do Camurupim. (Requerimento nº 758/13).
SEGURANÇA PÚBLICA: Na última sessão ordinária no dia 08/08/2013 o vereador Sílvio Nascimento reivindica junto ao Governo do Estado melhorias no atendimento de segurança pública para o município de Caucaia, e avisa para o Governo do Estado que ano que vem tem eleição, e pergunta "cadê a segurança pública em Caucaia?". Hoje Caucaia está aterrorizada com constantes assaltos, principalmente no centro da cidade com diversos furtos de veículos. No interior, região Garrote, BR 020 e BR 222 onde não há o Ronda do Quarteirão. O POVO DE CAUCAIA PEDE SOCORRO!
Vereador Sílvio Nascimento acompanha serviços de patrolagem nas comunidades de Pau Branco, Japuara, Mangabeira, Camará e Córrego do Alexandre, no intuito de melhorar as condições da estrada que dá acesso às referidas comunidades. De acordo com o requerimento de autoria do vereador Silvio Nascimento, prefeito Washington confirma que em breve lançará a obra de calçamento para as referidas comunidades.

Washington Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário