sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Alto índice de criminalidade no município faz com que Câmara de Caucaia realize Audiência Pública sobre segurança

Acontecerá nesta sexta-feira (23) as 08h30, no Auditório da Faculdade Terra Nordeste (FATENE), em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), sob os auspícios da Câmara Municipal, audiência pública, que tratará do tema “Politicas Públicas de Segurança”.

O citado evento, até então marcado para o dia 21 de junho próximo passado e cancelado momentos antes de iniciar, pelo fato de ação de manifestantes naquele momento em Caucaia, será conduzido pelo Vereador Dr. Américo (PTN), primeiro secretário e presidente da comissão de segurança pública da casa, autor da propositura, que tem como alicerce o motivo de que, cada vez mais a temática Segurança Pública vem ganhando espaço como uma preocupação nacional, e que Caucaia tem estado em primeiro lugar no índice de criminalidade, dentre os municípios cearenses, perdendo apenas para Fortaleza.
Para contribuir com o êxito da audiência, Dr. Américo solicitou o envio de convites para o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, os Secretários Municipais de: Segurança Urbana e Tecnologia, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito, de Educação, do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, de Cultura, Esporte e Juventude, Juízes, Promotores e Defensoria Pública, bem como, para os representantes de Associações de Moradores de Bairros, Conselhos Comunitários de Defesa Social – CCDS, Ministério Público, Polícias Militar, Civil e Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Associação dos Profissionais da Segurança Pública no Estado do Ceará - APROSPEC, OAB-CE, igreja, imprensa e público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário