quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dupla é presa com explosivos em Caucaia

Dois homens foram presos na noite da última quarta-feira (28) conduzindo 9 bisnagas de explosivos na BR 222, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Homens já possuíam passagem na polícia por atos criminosos. FOTO: DIVULGAÇÃO 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor e o passageiro de um veículo, de 28 e 25 anos, foram presos por volta das 23h. 

Eles seguiam em um veículo Corsa, na companhia de uma mulher, que afirmou ser garota de programa. Os homens disseram que os explosivos seriam para perfurar um poço. A dupla já possuía passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo e roubo. 

O material e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Adolescentes são apreendidos dirigindo
Dois adolescentes foram apreendidos na última quarta-feira dirigindo sem habilitação no Ceará. O primeiro, de 16 anos, foi apreendido em Forquilha, a 208 km da Capital, por volta das 15h.
A segunda ocorrência envolveu um jovem de 17 anos. Ele guiava um veículo em Irauçuba, a 150 km de Fortaleza, e foi apreendido por volta das 17h.
Motociclista é preso com revólver
Um motociclista de 22 anos foi preso em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, portando um revólver calibre 38 e 3 munições na CE 065. Segundo a PRE, o jovem ainda levava um passageiro, que foi detido por portar documento de identidade falso.
Também na CE 065 um veículo Golf, com queixa de roubo, foi encontrado abandonado e encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário