Parlamentares eleitos para primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Ceará, que tomaram posse no Plenário 13 de Maio, no domingo (01/02), têm boas expectativas para o início período legislativo de 2015.
O deputado capitão Wagner (PR), parlamentar mais votado, com 194.239 votos, e que já teve passagem na Casa como suplente, disse que vai fazer um mandato propositivo. Conforme adiantou, será uma oposição independente, que deixará o radicalismo de lado e apresentará propostas para o Ceará na área de segurança pública, saúde e de abastecimento de água para o Interior. “Vamos articular, juntamente com os outros deputados, no sentido de aprovar projetos para o bem-estar do Ceará", afirmou.
Segunda mais votada nas últimas eleições, com 97.172 votos, a deputada Aderlânia Noronha (SD) afirmou estar muito otimista. A parlamentar acredita que, junto com os demais deputados eleitos, vai conseguir realizar um bom trabalho pelo Ceará. "Sou devedora do meu Estado e de todos os eleitores que em mim confiaram. Fui a segunda deputada mais votada e devo muito ao povo que em mim confiou", frisou.
Já o deputado Joaquim Noronha (PP) assinalou que pretende contribuir com o Estado, fazendo aquilo que acredita e o que deve ser feito. "A Casa está renovada e isso é saudável para a democracia. É saudável para o Ceará e acho que a união dos novos parlamentares com a experiência de alguns que continuam na Casa vai fazer muito bem ao Estado”, afirmou.
O deputado Naumi Amorim (PSL) informou que o trabalho dele vai ser voltado para povo mais carente do Estado. "Vou cobrar do nosso Governador que cave poços profundos nas comunidades, desenvolva ações para que não ocorra o que ocorreu em São Paulo. Estamos enfrentando o terceiro ano de seca e tenho certeza de que Deus vai mandar chuva, mas temos que fazer a nossa parte. O meu mandato é para trabalhar pelo nosso povo mais carente", destacou.
Para o deputado Zé Ailton Brasil (PP), o ano será muito difícil, tendo em vista a seca. “Venho para a Assembleia Legislativa para que a gente discuta mais os problemas do interior do Ceará, a vida do agricultor. Hoje a agricultura enfrenta grandes dificuldades e venho para mostrar mais o homem do campo", enfatizou.
Parlamentar mais jovem da Casa, o deputado Bruno Pedrosa (PSC) observou que o seu mandato foi legitimado pelo povo e pela juventude cearense e que vai trabalhar por uma visão jovem na AL. "O nosso objetivo é trazer para a Casa uma visão jovem, de renovação e, com isso, fomentar o debate, dando nossa contribuição para o povo cearense", afirmou.
O deputado Odilon Aguiar (Pros) acrescentou que a expectativa para o mandato é muito boa e que vai contribuir com as ações para tentar corresponder aos anseios da população cearense. "Esta é uma Casa de homens e mulheres qualificados e eu venho nesse espírito de somar e dar minha parcela de contribuição, aproveitando a minha experiência como Executivo Municipal", destacou.
DA REDAÇÃO O ESTADO ONLINE
online@oestadoce.com.br
Fonte: AL-CE
(NR)
online@oestadoce.com.br
Fonte: AL-CE
(NR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário