sábado, 7 de fevereiro de 2015

Quatro são presos em Caucaia por assalto a residências

A Polícia Militar prendeu, na última quarta-feira, 4, um grupo que assaltava residências em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ao todo, foram capturados quatro assaltantes em operações realizadas no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, e em Caucaia. Objetos roubados foram apreendidos.
Nas casas dos presos, foram encontrados computador, celulares, geladeira, um fogão e seis televisores, além de um revólver de calibre 38 municiado e quatro balas-clava. O grupo foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia e os presos foram autuados em flagrante por roubo, receptação e associação criminosa.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os criminosos escolhiam as residências, geralmente sítios na CE-085, e entravam nos locais em carros com carroceria. Os moradores eram rendidos e eles fugiam levando os objetos casa.

Uma das vítimas, moradora de uma casa na Lagoa do Banana, em Caucaia, reconheceu os presos. Nesta ação, eles roubaram um carro, uma arma de calibre 12, três celulares, quatro televisores e R$ 3.500, conforme a Polícia. Parte do material roubado foi devolvido.

o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário