domingo, 8 de fevereiro de 2015

Duas pessoas morrem e outras três ficam feridas durante um acidente de trânsito na BR-222

       

O carro era ocupado por cinco pessoas, duas morreram
Uma mulher grávida e uma jovem de 19 anos, foram a óbito após o veículo que ocupavam se chocar contra um poste, no canteiro central da BR-222, no bairro Tabapuá, no município de Caucaia, na noite deste sábado (7). No carro, havia outras três pessoas, incluindo uma criança de oito anos de idade que foram socorridas em estado grave.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam presas às ferragens e, ainda no local do acidente, os bombeiros tentaram reanimá-las. Equipes do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu) também estiveram na ocorrência e encaminharam as vítimas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
Uma das vítimas que teve morte imediata foi identificada como Paula Maria Aragão Cruz. Conforme os parentes estava grávida  e a filha dela, Victória Cruz, de 19 anos de idade que não resistiu. Entre as outras vítimas feridas havia uma criança de 8 anos de idade.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo informou que bateu no poste após tentar desviar de um motociclista e perder o controle do carro. Populares que presenciaram o acidente informaram que o veículo seguia em alta velocidade.
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário