domingo, 15 de fevereiro de 2015

Polícia registra três homicídios neste domingo em Fortaleza e Região Metropolitana

Três pessoas foram mortas neste domingo (15), em Fortaleza e Região Metropolitana, no período entre manhã e tarde. Os casos ocorreram no Cumbuco, Monte Castelo e Padre Andrade. Um corpo do sexo masculino foi encontrado nas dunas da praia do Cumbuco, município de Caucaia. O achado de cadáver ocorreu por volta das 9 horas deste domingo (15).

A vítima apresentava lesões na cabeça e foi enterrada em uma das dunas. A perícia forense foi até o local realizar os primeiros levantamentos e ainda realizará exames para saber se a vítima morreu em decorrência das lesões ou foi sufocada pela areia, conforme informou o perito Pedro Amaro, lotado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).

O segundo caso ocorreu no bairro Monte Castelo, na Rua Comendador Ribeiro. Um jovem de 18 anos, portador de necessidades especiais, foi morto com dois tiros de revólver na parte de trás da cabeça. Carlos Eduardo Sousa Pires, 18, morreu no local. Familiares informaram que a vítima sofreu um atentado a bala em 2014 na Caucaia e teria se mudado para Fortaleza há pouco tempo.

Os policiais do Ronda do Quarteirão da área informaram que nenhum morador se manifestou sobre a idenificação dos suspeitos e apenas surgiu o detalhe de que um grupo armado teria chegado em um carro e efetuado os disparos.

O terceiro caso ocorreu na Travessa Semec, no bairro Padre Andrade. Antônio Agnaldo dos Santos Silva, 22, foi executado com nove tiros, sendo dois na face e o restante na região das costas e clávicula. Ele também foi morto com tiros de revólver.

Moradores que preferiram não se identificar informaram que os mesmos suspeitos que mataram Carlos Eduardo também mataram Agnaldo. E ainda disseram que alguns dos envovlidos ainda foram ao local após o crime e acompanharam o corpo sendo levado pelo rabecão. A atitude seria para intimidar e evitar que os populares fornecessem dados sobre suspeitos à Polícia.

Assaltantes baleados na Maraponga

Por volta das 10h30min deste domingo (18), dois homens foram lesionados a bala na Maraponga. Segundo informações da Polícia, a dupla realizava assaltos e trocou tiros com a Polícia. Ambos foram socorridos a uma unidade hospitalr.

Já durante a tarde, houve uma lesão a bala no calçadão da Barra do Ceará. A vítima foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário