terça-feira, 7 de abril de 2015

Sindicato faz paralisação nas garagens de ônibus em Fortaleza

A população de Fortaleza enfrentou, no início da manhã desta terça-feira (07/04), problemas com o transporte público, devido uma paralisação dos ônibus. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro), os motoristas e cobradores se reuniram no início desta manhã em um ato, realizado nas garagens das empresas.
A paralisação, segundo o Sintro, iniciou às 4h, com os veículos parados nos estacionamentos. Com isso, o horário dos coletivos atrasou e alguns não chegaram aos terminais de ônibus.
Passageiros relataram que os ônibus deixaram de transitar em vários locais da cidade, inclusive nos terminais do Papicu e Antônio Bezerra. A Região Metropolitana de Fortaleza também estaria sendo afetada com a interrupção do serviço, segundo mensagens de internautas de cidades como Caucaia, mas o Sintro não confirmou a paralisação nesses locais.
A paralisação faz parte do movimento promovido pelas centrais sindicais no Dia Nacional de Luta em Defesa dos Direitos da Classe Trabalhadora. O Sintro informou que ainda não estão programados atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário