segunda-feira, 27 de abril de 2015

STDS anuncia mais 947 vagas de emprego formal no Estado

 
Carteira Trabalho1Neste 27 de abril, quando se comemora o Dia do Trabalhador Jovem, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e o Sine/IDT anunciam boas notícias para quem busca uma oportunidade de emprego com carteira assinada. Empresas cearenses estão disponibilizando mais 947 vagas de trabalho formal no Estado, sendo 529 em Fortaleza, e as demais distribuídas nos municípios de Aquiraz, Maracanaú, Maranguape, Limoeiro do Norte, Iguatu, Crateús, Quixadá, Russas e Sobral. Do total, 86 vagas estão sendo ofertadas para pessoas com deficiência.
 

Com o anúncio das novas vagas e dos resultados da Pesquisa de Emprego e Desemprego na Região Metropolitana de Fortaleza referentes ao mês de março, que serão anunciados na próxima quarta-feira (29) a STDS abre, oficialmente, a semana dedicada ao trabalhador cearense.
 

Já o 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador, será comemorado com oferta de vários serviços, assinaturas de oportunidades de estágios de trabalho para jovens, encerrando uma grande festa de confraternização, com shows artísticos e musicais para a classe trabalhadora, na Praça do Ferreira, a partir das 8 horas. O evento será realizado pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Ceará (SRTE/CE) e o Sistema S (Sesi, Sest Senat, Senai e Senac).
 

Principais oportunidades
Caso deseje ver as oportunidades disponíveis para o seu perfil, o trabalhador deve acessar o sitemaisemprego.mte.gov.br e realizar o cadastro, ou dirigir-se a uma Unidade de Atendimento do SINE/IDT mais próxima de sua residência. Informações sobre vagas não são dadas por telefone e todas estão sujeitas à alteração.
 

FORTALEZA
Aldeota (Av. Santos Dumont, 5015) – Tel.: (85) 3101.1660
Barra do Ceará (Av. Francisco Sá, 6485) – Tel.: (85) 3101.2743
Parangaba (Av. João Pessoa, 6239) – Tel.: (85) 3101.3034
Messejana (Av. Pergentino Maia, 850A) – Tel.: (85) 3101.2138

Nenhum comentário:

Postar um comentário