terça-feira, 29 de março de 2016

Deputado Estadual Naumi Amorim.


Domingo de Páscoa, dia de estar com a família, de refletir sobre o imenso amor de Jesus que ressuscitou para nos dar a salvação.
Acompanhado da minha esposa Erika Amorim e minha filhinha Vitória, participei de um estudo bíblico na CONADEC(Convenção das Assembleia de Deus no estado do Ceará), sediada no Mestre Antônio, em Caucaia.
Fiquei muito feliz por estudar a palavra de Deus com vocês, debater assuntos relacionados a família e ver as igrejas unidas por uma sociedade melhor.
Estiveram presentes vários pastores e lideranças evangélicas de Caucaia, entre elas a minha companheira de Assembleia Legislativa, Deputada Dra. Silvana e seu esposo, Pastor Jaziel Pereira, Pastor Luiz Carlos e o meu amigo Jenivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário