sábado, 12 de março de 2016

Senador tucano prestigia encontro do PSDB e abona filiação de Eduardo Pessoa.





 
 
 
 
 
 
 
Os holofotes políticos do Ceará, estavam todos voltados para  o PSDB de Caucaia, que  promoveu na noite desta sexta-feira, 11/03 uma grande festa na cidade para celebrar a filiação do vereador Eduardo Pessoa à sigla tucana. O evento foi bastante prestigiado, tanto pelas estrelas maiores do tucanato cearense, como também pelo povo que compareceu em massa lotando as dependências do Grêmio Recreativo da cidade.

E TASSO VEIO
Depois de muitas dúvidas e desconfianças -principalmente da parte dos opositores, quanto à presença do senador Tasso Jereissati no evento, eis que para o regozijo do tucanato caucaiense, o galego veio e foi muito assediado e aplaudido, mostrando que é de fato uma das maiores expressões da política nacional. Além do que o galego foi contundente em afirmar que "não faltará apoio a Eduardo para eleger-se prefeito da cidade.

EDUARDO PESSOA AGORA É TUCANO
A festa tucana em Caucaia, teve como motivo maior, a filiação do vereador Eduardo Pessoa à agremiação. Pessoa que estava filiado ao PRP, após muitas negociações e muitos boatos da oposição de que "estava blefando", agora é tucano e será o prefeiturável do partido à corrida eleitoral da cidade.

DANILO CORREA
Um dos mais vibrantes e que estava de "alma lavada" durante o evento, era o jovem presidente do tucanato caucaiense Danilo Correa. Danilo foi de fundamental importância nas negociações que culminaram com a vinda de Eduardo Pessoa para o partido. Em seu discurso era notória sua empolgação e alegria por ver o poio tanto do comando tucano no Ceará, bem como também por testemunhar o espaço completamente lotado por lideranças e pessoas do povo que atendeu ao chamando....

TIME COMPLETO
O comando do tucanato cearense compareceu em peso à festa para a filiação de Eduardo Pessoa. Além da estrela maior do partido, também prestigiaram o evento o ex-senado e presidente dos tucano no Ceará, Luiz Pontes, o deputado federal e vice-presidente, Raimundo Gomes de matos e o deputado estadual Carlos Matos..

CAPITÃO WAGNER
Outra estrela da política do Ceará que veio prestigiar e confirmar seu apoio a Eduardo, foi o deputado estadual (PR) Capitão Wagner. O jovem policial e parlamentar fez questão de afirmar que mesmo estando envolvido nas disputas eleitorais em Fortaleza, estará sempre presente que possível na caminhada com Eduardo. "não mediremos esforços para tornarmos realidade o desejo de Eduardo ser o vitorioso nesta disputa". finalizou Wagner.

GORETE PEREIRA
A deputada federal Gorete Pereira foi outra liderança política a vir emprestar seu apoio aos tucanos de Caucaia. Em seu discurso a parlamentar foi taxativa que não faltará apoio e trabalho para que Eduardo sai vitorioso do pleito. " Não tem como não participar de um projeto que certamente será vitorioso para Caucaia. Conheço o Eduardo, jovem, inteligente, sério e acima de udo comprometido com a causa do povo desta cidade. Portanto, afirmo aqui que não deixarei de dar o apoio e o meu trabalho para concretizarmos a vitória de Eduardo". Pontificou a parlamentar....

ROBERTO PESSOA
Um dos mais felizes durante o evento, era o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. Pessoa foi um dos idealizadores e mentores de toda esta articulação que culminou com a vinda de Eduardo ao PSDB, o ex-prefeito de Maracanaú e primo do mesmo, estava por demais emocionado com a receptividade e o apoio do povo que compareceu em massa às dependências do Grêmio Recreativo da cidade.

DONA MARIA LÚCIA CORREA
A matriarca da família Correa, a ex-deputada Maria Lúcia Correa também se fez presente à festa tucana. Muito emocionada dona Maria Lúcia ouviu do senador Tasso a seguinte frase: "aqui não se trata somente de uma correligionária política. Trata-se de uma amiga que tenho nesta cidade. Dona Maria Lúcia é um ícone da política local e tem meu respeito, minha admiração". Concluiu o líder maior dos tucanos cearenses.

E O POVO COMPARECEU
Um dos pontos altos da festa tucana na noite desta sexata, 11/03, foi sem dúvida alguma o grande público que compareceu para prestigiar o evento. Com as dependências do Grêmio completamente lotadas (aproximadamente 2 mil pessoas compareceram), foi uma mostra de que o evento foi um grande sucesso, tanto de público quanto de opinião, poi lá haviam pessoas de todas as classes sociais da cidade.

LIDERANÇAS POLÍTICAS
O evento dos tucanos, conseguiu aglutinar em torno de si muitas lideranças políticas, comunitárias e empresarias da cidade. Líderes como os pastores João Bosco (grande liderança da Jurema), Pastor Dalmácio, o ex-deputado Ted Pontes, o comerciante Gilberto da São Francisco, o ex-vereador Nojosa, Firmo Camurça (prefeito de Maracanaú, Arnado Forte (empresário e político em São Gonçalo do Amarante, Adriano e Luciana Correa (ex-vereadores), Professor Pessoa (presidente do PR municipal), Campelo do Icaraí, dentre outras, foram a comprovação de que o evento foi o mais absoluto sucesso...

BALDE DE ÁGUA FRIA
Sim, foi um balde de água fria no sonho dos adversários que ainda sonhavam com o apoio do senador Tasso às suas pretensões de o ter com aliado, pois no seio de algumas das pré-candidaturas postas na cidade, chegaram a afirmar que Eduardo Pessoa estava blefando e que não conseguiria seu intento de ter "as bençãos do Galego"......

TUCANOS DE CAUCAIA 
Liderados por seu presidente municipal, os tucanos da cidade estão de peito lavado. A vereador Cristina do Diogo, o presidente de honra do partido, empresário Paulo Gurgel, Raimundo Brasileiro, Carlos Kté Santos,  Anderson Gomes (presidente do PSDB Jovem), Adriano Correa, Luciana Correa, Emília Pessoa (PSDB mulher), dentre outros, eram todos pura felicidade...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário