terça-feira, 29 de março de 2016

Holanda: Universidades oferecem bolsas de estudos a brasileiros


Por meio do Programa Orange Tulip Scholarship Brazil, estudantes brasileiros têm a oportunidade de concorrer a bolsas de estudo em universidades holandesas em cursos de graduação, pós-graduação e short degree. As bolsas são parciais e integrais. Para se inscrever, o estudante interessado, até 1º de abril, no sítio oficial do programa.

Após a inscrição, alguns documentos (formulário de inscrição, cópia do diploma original anterior e tradução juramentada do documento para a língua inglesa, currículo e carta de motivação em inglês, cópia autenticada do passaporte e cartas de referências) devem ser enviados ao correio eletrônico: ots@nesobrazil.org

Os cursos ofertados são das áreas de artes; ciências biológicas e saúde; exatas e humanas. Além de ser brasileiro, um dos pré-requisitos é estar em um processo de admissão ou já estar matriculado na instituição de ensino superior holandesa de sua escolha. Inglês fluente e bom desempenho acadêmico são essenciais. Verifique todos os requisitos aqui.
 
Mais informações sobre o Programa Orange Tulip Scholarship Brazil clique aqui.

o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário