terça-feira, 29 de março de 2016

Três adolescentes são apreendidos após incendiar ônibus em Caucaia.

Três adolescentes foram apreendidos na noite desta segunda-feira (28) suspeitos de incendiar um ônibus, no Bairro Jurema, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar foi o segundo caso registrado em dois dias na cidade. O primeiro incêndio aconteceu no domingo (27).
De acordo com a Polícia Militar, os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando abordaram um carro. Os três adolescentes estavam no veículo e após interrogatório policial confessaram o incêndio ao coletivo. A polícia disse que um dos jovens confirmou também que o carro tinha sido roubado no sábado no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.
Com eles, a polícia encontrou uma pistola do tipo ponto quarenta, de uso restrito da polícia, e também um galão com aproximadamente três litros de gasolina. Imagens de circuito interno de uma loja também comprovaram a participação dos jovens no crime.
Assaltos em Fortaleza
Além disso, a  polícia também informou que os três são suspeitos de cometer assaltos em série no Bairro  Conjunto Ceará. Várias pessoas já registraram boletim de ocorrência.

Eles foram levados para a Delegacia de Caucaia e depois devem seguir para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A polícia segue em busca de uma quarta pessoa, que estaria com os objetos roubados.  A Polícia Civil disse que investiga se existe alguma relação entre os dois ataques.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário