segunda-feira, 28 de março de 2016

Senai oferta 528 vagas em cursos profissionalizante.

O Senai Ceará oferta 528 vagas em cursos profissionalizantes para a Região Metropolitana de Fortaleza nos meses de março, abril, maio e junho. As qualificações são pagas e distribuídas em 33 turmas.
Os valores dos cursos variam de acordo com a área escolhida e a carga horária.  A instituição agora concede até 30% de desconto para trabalhadores da indústria e de até 10% para os demais interessados. E até 20% é concedido ao trabalhador de indústria associada a sindicato filiado ao Sistema FIEC e que declara o FPAS 507 ou 833 em sua GFIP.
Os candidatos, pessoas físicas e jurídicas, podem reservar suas vagas nos cursos pelo telefone ou pelo endereço eletrônico no link Cursos para Você. Além disso, os interessados podem se dirigir a unidade com a seguinte documentação: xerox e original do RG, CPF; comprovante de endereço atualizado; comprovante de escolaridade; e se o curso for de aperfeiçoamento é necessário comprovar os conhecimentos necessários, através de certificados e/ou declaração da empresa.
o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário