terça-feira, 29 de março de 2016

Policial é baleado de raspão durante operação em Caucaia; homem é preso e armas são apreendidas

Um policial civil da Divisão Antissequestro (DAS) foi baleado de raspão durante operação no bairro Cigana, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde desta terça-feira, 29. A ação resultou na prisão de um homem e na apreensão de cinco armas de fogo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da DAS estava realizando campanas no bairro Cigana, investigando um homem devido à suspeita de que ele guardava armas em sua residência. Segundo o delegado da Divisão, Antônio Pastor, o suspeito teria sido informado sobre a operação e montou uma emboscada para os policiais nesta terça, recebendo a composição da especializada com disparos.

Durante troca de tiros, um policial foi atingido no braço, de raspão, por um projétil. Ele foi socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF) e passa bem. 

Na ação, que teve o apoio do Ronda do Quarteirão da Caucaia, os policiais conseguiram prender o suspeito, identificado como Clodoaldo Wesley Conde Tavares, 18 anos, e apreenderam dois revólveres e três espingardas.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a DAS. Clodoaldo vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário