quinta-feira, 31 de março de 2016

Reunião define programação para o Dia “D” de combate ao mosquito Aedes Aegypti

Uma reunião ocorrida no Centro de Endemias e Zoonoses, na segunda, 28/03, definiu os detalhes da programação do Dia “D” de combate ao mosquito Aedes Aegypti que acontece na Escola Dona Lavínia no dia 5 de maio.
As ações que antecedem o Dia “D”, acontecem nos dias 12, 14 e 19 de abril, de 8h às 11h da manhã, na Escola Dona Lavínia com uma programação que inclui oficinas com material reciclável, Palestra sobre a Citronela, Exposição da Estação e Reprodução do Peixe Beta José Lanusse Pinto Gomes e o Teatro infantil da empresa Vitória. A programação é aberta a alunos e comunidade em geral.
Você pode colaborar com doação de garrafas PET, que podem ser entregues na Escola Dona Lavínia, situada a Rua: Gizelda Magalhães Bezerra, nº 2394, Tabapuazinho.
Esta é uma ação da Empresa Vitória em parceria com o município. Participaram desta reunião,  Marcia Beatriz Ximenes, gerente da Célula de Educação Ambiental do Instituto de Meio Ambiente do Município de Caucaia – IMAC, Pires Sousa coordenador do Centro de Endemias e Zoonoses, Iranir Andrade, da Mobilização Social  da Secretaria de Saúde e Janaína Souza, coordenadora de Projetos Sociais da Empresa Vitória.
imac

Nenhum comentário:

Postar um comentário