quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Araturi: Prefeito autoriza reforma da Escola Nedi Edson Queiroz

O prefeito Naumi Amorim assinou nesta quarta-feira (16/8) ordem de serviço para reforma de mais uma escola da rede municipal de ensino de Caucaia. A Escola Nedi Edson Queiroz, no bairro Araturi, voltada exclusivamente para educação infantil, foi a beneficiada.
Conforme estabelecido em contrato, a Prefeitura de Caucaia investirá R$ 10.440,02 na obra, cujo prazo de execução é de, no máximo, 120 dias. A entrega, portanto, deve acontecer até dezembro deste ano. A Conpate Engenharia LTDA ME será a responsável pelos serviços.
A Escola Nedi Edson Queiroz atende a 150 crianças em tempo integral. “Algumas escolas precisam de reformas maiores, outras apenas de reparos. Mas independente do tamanho da obra a gente entende que os alunos precisam de uma boa estrutura. Isso tem impacto direto no aprendizado e no conforto das crianças”, pontuou o prefeito.
Essa foi a oitava autorização de obra em unidade educacional dada por Naumi Amorim em menos de duas semanas. “Vão ser feitos reparos na parte elétrica e hidráulica nessa escola do Araturi. Comparado com outras ordens que assinamos, essa é de menor valor financeiro. Mas é de enorme reflexo no desenvolvimento das crianças”, declarou a secretária municipal de Governo e Articulação Política, primeira-dama Erika Amorim.
Nas duas últimas semanas, o prefeito Naumi Amorim autorizou reformas para escolas nos Coqueiros, Matões, Itambé, Jurema, Marechal Rondon e Pacheco também receberam ordens para melhorias e já estão em reforma.
As escolas de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Maria Dolores Menezes de Almeida (Novo Pabussu) e Estevam Matias de Paula (Santa Rosa) terão as ordens de serviço assinadas nos próximos dias 22 e 23, respectivamente.

Caucaia - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário