quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Educação: Autorizada reforma da Escola Estevam Matias de Paula

A Prefeitura de Caucaia autorizou nesta quarta-feira (23/08) a reforma de mais uma escola do município. Serão investidos R$ 73.234,82 para as obras da Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Estevam Matias de Paula, na localidade de Santa Rosa.
Para a secretária municipal de Educação, professora Lindomar Soares, a obra vai possibilitar que a unidade acolha melhor os alunos. “Esta é a décima ordem de serviço para reforma de escola que assinamos e estamos confiantes de que esse é um passo importante para a educação de Caucaia atingir o patamar de destaque que merece”, explicou.
Além de reformar as escolas, Lindomar destacou que a Prefeitura já promoveu mudanças importantes na Educação. “Aumentamos a rota do transporte escolar, melhoramos a merenda oferecida aos alunos e empossamos 172 novos professores”, acrescentou.
Além da EEIEF Estevam Matias de Paula, estão sedo reformadas as escolas Antônio Dias Macedo (Coqueiros), Paulo Ferreira da Rocha (Matões), Plácido Monteiro Gondim (Matões), Flávio Portela Marcílio (Itambé), Maria Dolores Menezes de Almeida (Novo Pabussu), EEIF Nedi Edson Queiroz (Jurema), Adriano Martins (Pacheco), Rita de Cássia Brasileiro Pontes (Araturi), e Economista Rubens Vaz da Costa (Marechal Rondon).

http://www.caucaia.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário