segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Facebook: Educação abre nesta terça série de transmissões ao vivo

Começam nesta terça-feira (28/8) as transmissões ao vivo com secretários municipais de Caucaia e técnicos da Prefeitura no Facebook. A medida será implementada pela gestão como forma de aproximar a administração pública da população.
Um novo tema será abordado a cada edição, cuja periodicidade será quinzenal. Na estreia, os usuários vão interagir com a titular da Secretaria Municipal de Educação (SME), professora Lindomar Soares.
A transmissão terá duração de 30 minutos, será feita pela fan page oficial da Prefeitura no Facebook e o entrevistado responderá a perguntas feitas previamente ou ao vivo pelos usuários. Os trabalhos iniciarão às 14 horas.
“A redes sociais são uma realidade contra a qual órgão público nenhum pode ir contra. Elas são uma ferramenta importante para as pessoas conhecerem os serviços da Prefeitura e reivindicarem melhorias para as comunidades onde vivem”, pontua a assessora-chefe de Comunicação da Prefeitura, jornalista Priscila Teixeira.
Quem quiser participar já pode encaminhar perguntas à secretária municipal de Educação. Basta acessar a fan page da Prefeitura e enviar o questionamento por mensagem direta ou na postagem que anuncia a nova ferramenta.
“Essas transmissões jamais cumprirão o papel da Ouvidoria, por exemplo, que é o de captar sugestões, críticas, elogios etc e demandar as secretarias por melhorias para a população. Com as transmissões, o que a gente quer é perceber mais em tempo real o sentimento das pessoas em relação à cidade e à gestão. É importante para a administração estar aberta ao diálogo”, acrescenta Priscila Teixeira.

A PÁGINA DA PREFEITURA NO FACEBOOK.
https://www.facebook.com/prefeituradecaucaia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário