No início da noite do último sábado, 7, José Maria Rodrigues, 56 anos (funcionário do Grupo de Comunicação O POVO), e a esposa Maria Antônia de Souza Ferreira, 36 anos, foram atropelados enquanto ele fazia a troca de um pneu nas proximidades do Garrote, no município de Caucaia (CE). Na ocasião, também estavam Nency Rodrigues, 55, Gleyce Rodrigues, 45 anos, e Quezia Ketllen, 13 anos, que faleceram.
De acordo Ildemar Rodrigues, que é parente das vítimas, o trajeto que eles fariam seria de Fortaleza para o município de Paracuru. O carro de modelo Siena em que José Maria, a esposa e as outras três mulheres estavam havia furado o pneu, após o carro ter caído em um buraco na rodovia em que trafegavam. Ao pararem em um dos acostamentos, todos saíram do carro para facilitar a troca do pneu. Em seguida, um outro veículo de modelo Celta também teria caído no mesmo buraco e furando um dos pneus. Ambos os grupos estavam se ajudando nos reparos com os carros, quando um veículo de modelo Ranger colidiu na traseira de um dos carro e acabou atropelando todos que estavam no acostamento.
Segundo Ildemar, os ocupantes do veículo Celta não se envolveram no acidente, e o veículo Ranger responsável pela colisão acabou capotando e caindo em um canal, o que dificultou o resgate dos ocupantes que não tiveram as identidades reveladas.
José Maria Rodrigues sofreu alguns ferimentos e está na casa de parentes. A esposa Maria Antônia de Souza fraturou o nariz e está sob cuidados em uma unidade de saúde, fora de perigo. Nency Rodrigues, 55 de anos, faleceu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às duas outras vítimas: Gleyce Rodrigues, 45 anos, e Quezia Ketllen, 13 anos, que faleceram algumas horas depois no Instituto Doutor José Frota (IJF).
O POVO Online entrou em contado com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no município de Caucaia para apurar o ocorrido, mas não houve retorno.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário