segunda-feira, 23 de julho de 2018

Secretaria de Educação trabalha na climatização das escolas

A coordenação de manutenção da Secretaria Municipal de Educação (SME) trabalha intensamente durante as férias escolares para melhorias na rede municipal de ensino. Agora, os serviços abrangem a climatização das salas. O objetivo da pasta é, até gosto, instalar cerca de 1.200 ventiladores nas salas de aula das Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF). No primeiro semestre deste ano já foram instalados 700 ventiladores, priorizando o ensino integral e infantil.
Na região da BR-020, 15 escolas serão atendidas com números variáveis de aparelhos, considerando a capacidade já instalada e a necessidade levantada pelas equipes gestoras. A região da Praia terá 16 escolas atendidas, a Sede contará com 15 e a grande Jurema com 20. Por fim, a BR-222 será contemplada com 16 escolas.  
A instalação de ventiladores completa o programa de reformas das infraestruturas das escolas e das quadras poliesportivas realizada pelo prefeito Naumi Amorim. Além disso, os alunos da rede municipal também estão sendo beneficiados com novos fardamentos, novas carteiras escolares e novos jogos de mesa infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário