segunda-feira, 30 de julho de 2018

Irmã de Ciro Gomes pede "pelo amor de Deus" para que pessoas não votem no 15, número do MDB

A irmã do pré-candidato à Presidência Ciro Gomes, a candidata a deputada estadual Lia Gomes (PDT), defendeu um boicote a políticos do MDB nas eleições de outubro. Em evento com trabalhadores rurais no município de Varjota, no Ceará, na última quarta-feira, 25, Lia pediu “pelo amor de Deus” para que os eleitores não votaem em candidatos do número 15.
 
“Aqui no Ceará, pelo amor de Deus, não votem em ninguém que começa com 15, nem senador, nem governador, nem presidente, nem deputado federal. Risquem o 15 da lista de vocês”, afirmou. Ao portal Estadão, a candidata reiterou que as pessoas devem ser informadas do “mal” que políticos do MDB já fizeram ao Brasil.
 
Declaração foi dada em um contexto em que o governador Camilo Santana (PT) - integrante do grupo Ferreira Gomes - tenta costurar aliança com o senador Eunício Oliveira, que busca reeleição e é filiado ao partido que Lia propõe um boicote. "Bom, de forma alguma, acho que a tendência natural desse processo é um apoio ao senador (Eunício)", afirmou o petista em entrevista ao O POVO no último dia 18 de julho.
 
Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário