domingo, 29 de julho de 2018

Ministro do TST faz correição ordinária no TRT/CE de 20 a 24 de agosto

A Justiça do Trabalho do Ceará passará por correição ordinária entre 20 e 24 de agosto. A informação foi publicada em edital na última sexta-feira (20/7). Conforme o documento, o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lélio Bentes Correa, vai estar à disposição dos interessados no dia 22 de agosto, das 9h às 16h, mediante agendamento prévio.
Para solicitar um horário na agenda do corregedor, advogados, magistrados, servidores e sociedade em geral precisam enviar um e-mail para presidencia@trt7.jus.br ou telefonar para (85) 3388-9413 ou 9303. O atendimento ao público ocorrerá no prédio-sede do TRT/CE, no bairro Aldeota, Fortaleza.
O que é correição - A correição ordinária é um procedimento para examinar autos, registros e documentos das secretarias e seções judiciárias e, ainda, se os magistrados apresentam bom comportamento público e são assíduos e diligentes na administração da Justiça, se excedem os prazos legais e regimentais sem razoável justificativa ou cometem erros de ofício que denotem incapacidade ou desídia, entre outros aspectos. Ao final da correição, o ministro corregedor elabora uma ata, que contém detalhadamente toda a atividade correicional desenvolvida e as recomendações que julgar necessárias.
A última correição ordinária na Justiça do Trabalho do Ceará ocorreu em julho de 2016.
 http://www.trt7.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário