Cerca de 5 mil homens entre militares do Exército, Marinha e Força  Nacional de Segurança (FNS) estão responsáveis pela segurança do Estado  do Ceará neste domingo (1º). De acordo com chefe da Divisão de  Comunicação Social da 10ª Região Militar em Fortaleza,  tenente-coronel  Charles, o contingente será reforçado ainda neste domingo.
Além do contingente atuando nas ruas do Ceará, a 10ª Região aguarda a  chegada de 80 homens do Pelotão de Choque do Exército e do Pelotão de  Ações de Comando em Controle de Recife.
O Estado sofreu com uma instabilidade na segurança após policiais  militares e bombiros decretarem paralisação da categoria na última  quinta-feira (29).
Contingente suficiente
De acordo com o Relações Públicas da Polícia Militar, tenente-coronel  Fernando Albano, a situação já está se tranquilizando. “Temos um número  suficiente de homens nas ruas do Estado fazendo a segurança. Esse  número será ainda mais esforçado”, afirma.
O tenente-coronel Fernando Albano disse ao Diário do Nordeste Online,  nesta segunda-feira (2) policiais estarão reforçando a segurança e  pontos críticos de Fortaleza. “Amanhã (segunda-feira) já teremos um  maior número de homens na agências bancárias, ruas e lugares críticos a  serem planejados”.
O oficial aproveitou para confirmar o sucesso da segurança durante o  Réveillon de Fortaleza na noite deste sábado (31). “O comando da PM  prometeu e cumpriu. O Réveillon foi um sucesso”, finaliza.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário