terça-feira, 20 de novembro de 2012

AGENCIA DO BANCO DO BRASIL DE NOVA RUSSAS É INVADIDA POR BANDIDOS

Tensão e medo tomaram de conta das ruas de Nova Russas na manhã desta terça feira (20) após uma tentativa de assalto a Agencia do Banco do Brasil. Segundo informações do Tenente Ivan, desde as 21Hs de ontem os familiares do gerente estava em poder dos assaltantes como reféns e já nas primeiras horas do dia o mesmos começaram a agir com a tentativa de praticar o assalto. O tenente Ivan não sobe informar ao certo quantos eram os bandidos e somente poderia falar de um que estava dentro da agencia e que havia fugido pelos fundos em levar nada em dinheiro e nem vítimas.
Para o ele, a operação da policia foi uma operação vitoriosa, pois mesmo com a fuga dos criminosos ninguém foi ferido e os reféns já estavam todos liberados e com segurança. Cabe agora a policia civil realizar uma inspeção para avaliar as pistas e procurar capturar e prender os criminosos.
O foragido saiu pelos fundos da agencia munido de um revolver calibre 38, assaltou uma moto de um motoqueiro que estava passando e fugiu em rumo ignorado.
FOTO TEMOTEO ALVES
 http://www.gazetaregionalnr.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário