quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Conselho Deliberativo convoca corais para Jantar de Adesão

Último jantar promovido pelo clube atraiu centenas de torcedores
A direção do Conselho Deliberativo do Ferroviário, que tem à frente o presidente Luiz Augusto Monteiro e o vice Chateaubriand Arrais Filho, convoca todos os conselheiros, sócios e demais torcedores corais para participar de um Jantar de Adesão na quarta-feira da próxima semana, dia 28 de novembro de 2012.

O evento acontecerá a partir das 19:30 no ambiente climatizado do Restaurante Novo Fogão, situado na Av. Barão de Studart, nº 999, Aldeota, esquina com a Rua Costa Barros. O objetivo principal, além da confraternização da família coral, é ampliar o número de adesões ao Conselho. Atualmente, o clube conta com 47 conselheiros e a meta é dobrar este número nos próximos meses.

"Estamos nos aproximando do início do Campeonato Cearense e dando total apoio à Diretoria Executiva na formação do elenco e de toda a estrutura necessária para a próxima temporada. Com a participação ativa dos conselheiros poderemos dar ao Ferroviário o bom equilíbrio financeiro para lutar pelos nossos objetivos em 2013", pronunciou o presidente Luiz Augusto Monteiro.

Na oportunidade, outro temas de interesses corais serão discutidos e apresentados aos presentes, que receberão um cartão de consumação na entrada do estabelecimento. O jantar, em estilo buffet, inclui também entradas e sobremesa e terá um preço fechado de R$ 26,90. Bebidas e 10% da taxa de serviço serão cobrados à parte, com o valor total sendo acumulado no cartão de consumação, que deverá ser pago individualmente no local, em dinheiro ou cartão de crédito.

Como forma de incentivo para receber bem os novos membros, aquele torcedor que efetivar a sua adesão no dia do evento, não pagará nada pelo jantar. O mesmo vale para o atual conselheiro que levar um amigo para aderir ao Conselho: ambos ficarão isento da cobrança do valor do jantar.

Para uma melhor organização, o espaço reservado comportará, no máximo, 150 pessoas. Solicitamos, portanto, confirmação prévia através de um dos canais de atendimento disponíveis: (85) 8667-5846 ou contato@ferroviario.com.br. Contamos com a sua presença.

Jantar de Adesão do Conselho Deliberativo


Data: Quarta-feira, 28 de Novembro de 2012
Horário: 19:30 às 23:00

Local: Restaurante Novo Fogão
Endereço: Av. Barão de Studart, 999 (Esquina com a Rua Costa Barros)

Valor: R$ 26,90 + 10% de taxa de serviço (Bebidas à parte)
Pagamento: No evento, em dinheiro ou cartão de crédito

Reservas: (85) 8667-5846 ou contato@ferroviario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário