sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Representante da Secretaria de Educação recebe Prêmio Socioambiental Chico Mendes

 A representante da Secretaria Municipal de Educação de Caucaia, Georgina Selma Monteiro Albuquerque, foi escolhida para receber o Prêmio Socioambiental Chico Mendes Edição 2012, como Coordenadora Padrão Nacional, na aplicação do Sistema de Sensibilização e Práticas em Educação Socioambiental (SISPEA), em 2011, nas escolas do município de Caucaia.
A premiação será realizada na cidade de São Paulo – SP, no próximo dia 26 de novembro de 2012, onde serão entregues o troféu e o diploma de melhor desempenho.
O Instituto Internacional de Pesquisa e Responsabilidade Socioambiental Chico Mendes tem por objetivo desenvolver ações que contribuam com a conservação e a proteção ambiental, promoção humana e inclusão social, por intermédio de geração de renda, difusão de técnicas e conhecimentos, eventos, pesquisas e projetos de ação. O Prêmio Chico Mendes visa revelar ao país, através de um evento de grande porte e requinte, exemplos de solução conflitos entre desenvolvimento, justiça social e equilíbrio ambiental. Este evento de grande repercussão já é considerado o maior evento socioambiental brasileiro e marca definitivamente a agenda socioambiental do país.
Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação
Renata Cordeiro (comunicacao@sme.caucaia.ce.gov.br, 85 3342-8048)

Nenhum comentário:

Postar um comentário