sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eudes é reeleito presidente do Caucaia


PH e Eudes Caucaia eleitos para mais quatro anos a frente do Clube. Com um percentual próximo a 90% dos votos válidos, a chapa de numero 1 encabeçada pelo Presidente Eudes Caucaia e tendo o conhecido desportista e politico PH como seu vice, venceu com tranquilidade as eleições para presidência do Caucaia Esporte Clube. O pleito aconteceu na tarde noite (entre 17 e 21 h) desta quinta feira 22, na sede do Clube.
Do universo de 123 sócios aptos a votar, 72 compareceram, 61 confirmaram a reeleição de Eudes para o próximo quadriênio, 04 votaram em favor do candidato de oposição Dute Moreira, 06 eleitores votaram em branco e 01 anulou seu voto.
O pleito foi presidido pelo funcionário da Federação Cearense de Futebol Jader Morais, e teve o Advogado Dr. Miguel Neto como observador.
Após a apuração, já reeleito, o presidente Eudes Caucaia falou das dificuldades que hora enfrenta, porém é seu intuito, inicialmente poder levar o Caucaia a uma final da Copa Brasil de Futebol Feminino, visto que a equipe caucaiense deste gênero é referencia não só em nosso estado, mas em todo nordeste brasileiro.
O segundo ponto desta gestão é levar a equipe masculina a série A do futebol cearense. “É inadmissível um município como o nosso, com mais de 400.000 habitantes ainda não ter um representante na elite do nosso futebol” enfatizou o Presidente Eudes Caucaia.  Para concluir, o Presidente o reeleito conclamou a toda “nação” caucaiense a comparecerem neste domingo 25, a partir das 15.30h ao Estádio Moraizão em Maranguape, para incentivarem as meninas na difícil decisão contra o América.     

Ronaldo Déber-http://www.caucaiaec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário