segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Edital de Concurso Público é lançado em General Sampaio

São ofertados cargos de nível fundamental, médio e superior. Não foi informado o número de vagas abertas
O município de General Sampaio, a cerca de 123 Km de Fortaleza, publicou no dia 12 de novembro o edital de abertura de seu concurso público, destinado ao provimento de postos e formação de cadastro de reserva.
Localizado às margens do Rio Curu, o município de General Sampaio conta com uma população de mais de 6 mil habitantes Foto: Manoel Lima/Arquivo
O número de vagas abertas não foi informado no edital, mas os cargos foram definidos.
De nível superior, haverá chances para administrador público, assistente social, cirurgião dentista, educador físico, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico fonoaudiólogo, médico plantonista, médico PSF, nutricionista, psicólogo e veterinário.
As oportunidades de nível médio são para agente comunitário de saúde, agente de endemias, atendente de posto de saúde, auxiliar administrativo, auxiliar de informática, auxiliar de laboratório, auxiliar de saúde bucal, guarda municipal, monitor de informática, técnico em agropecuária, técnico em enfermagem e técnico em saúde bucal.
As funções que exigem nível fundamental são as de motorista, nas categoria B e D, além de auxiliar de serviços gerais, coveiro e jardineiro.
Há ainda chances para Professor de Educação Básica, nas áreas de Educação Infantil, de séries iniciais do Ensino Fundamental e de séries finais do Ensino Fundamental (Matemática, Geografia, História, Educação Física, Língua Portuguesa, Língua Espanhola e Música).
As inscrições serão realizadas, de forma presencial ou por procuração, no período de 19 a 30 de novembro de 2012, exceto sábados, domingos e feriados, na Sede do Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS, localizada na Av. José Severino Filho, Centro de General Sampaio.
A organização está a cargo do Serap (Serviço de Acompanhamento e Assessoria Pública).

fonte: http://jmunicipios.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário