sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Coordenador do Decai Interior visita Prefeitura de Caucaia e solicita Guardas Municipais para o novo Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública

alt
O Gerente das Defensorias do Interior, o Defensor Público Carlos Ernesto Vieira Cavalcante Filho e o  Coordenador da Comarca de Caucaia, Victor  Matos Montenegro, reuniram-se  com o prefeito de Caucaia,  Washington Luiz de Oliveira Góis, para solicitar à Guarda Municipal mais segurança nas proximidades do prédio que vai sediar o novo Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública  em Caucaia.
O prédio é bastante amplo, vai otimizar o atendimento, possui boas instalações e fica bem próximo ao Fórum da cidade. A data de inauguração ainda não foi  definida, porém móveis e equipamentos eletrônicos, como computadores e aparelhos de ar condicionado, serão instalados ainda neste mês de novembro.
Enquanto o processo de licitação para a escolha da empresa que fará a segurança do prédio é concluído, a Prefeitura Municipal de Caucaia vai ceder guardas municipais para a segurança do local.

 defensoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário