quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Expolog: Naumi apresenta potencialidades de Caucaia em Feira Internacional


Com o objetivo de apresentar as potencialidades de Caucaia para empresários e investidores, além de fomentar oportunidades de negócios, o prefeito Naumi Amorim participou nesta quarta-feira (22/11) da abertura da Expolog - Feira Internacional de Logística.
O evento é um dos mais importantes do segmento e trouxe nesta edição de 2017 o tema “Internacionalização”. Na ocasião, realizou-se o XII Seminário Internacional de Logística. A Feira segue até esta quinta-feira (23/11) no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e tem previsão de receber aproximadamente 4.500 visitantes.
“Caucaia tem enorme capacidade de desenvolvimento. Apresentar esse perfil para potenciais investidores é passo fundamental para conseguirmos ainda mais avanços”, pontua Naumi Amorim, que participa amanhã, a partir das 16h30min, do “Talk Show Ceará Global”, que trará do tema “Oportunidades de Investimentos no Ceará”, finalizando a programação da Expolog.
Durante os dois dias de Feira, um stand da Prefeitura apresenta Caucaia aos presentes com materiais elaborados pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Setur) e pela Agência de Desenvolvimento do Município (Adeca). 
Destaca-se a abrangência da Feira, que abraça os principais players do segmento de logística, transporte e comércio exterior do Brasil, transportadoras, operadores portuários, Companhias Docas, Portos e Terminais, empresas exportadoras, autoridades do setor, construtores, hidroviários e aduaneiras, permitindo um importante e essencial networking.

SERVIÇO
EXPLOG - FEIRA INTERNACIONAL DE LOGÍSTICA
Onde: Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, nº 999 - Fortaleza. Pavilhão Oeste, Portão C).
Quando: 22 e 23 de novembro, a partir das 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário